=^,..,^= Você não está conectado, faça seu login ou registre-se parar visualizar conteúdos exclusivos para membros. o/

Participe do fórum, é rápido e fácil

=^,..,^= Você não está conectado, faça seu login ou registre-se parar visualizar conteúdos exclusivos para membros. o/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deixe seu perfil aqui para que todos o conheçam.

+6
Juuka :3
Juudiia K3'
Naomi
SharkWar
Sophia
Kaito
10 participantes

Ir para baixo

Deixe seu perfil aqui para que todos o conheçam. Empty Deixe seu perfil aqui para que todos o conheçam.

Mensagem  Kaito Qui Jan 05, 2012 12:39 pm

Olá esse é um espaço seu, aqui vc coloca o seu perfil, para que todos conheçam vc e comente claro, a melhor parte daqui é ser comentado O:
Havia um post antigo que nossa querida Naomi fez para esse tipo de coisa, porem estava lotado de perfis e pessoas que atualmente estao... inativas, e com tanta baguça novos membros teriam problemas em entender tudo xD então refiz o tópico agora para que com a Renovação do forum venha a renovação de perfis antigos e deem espaço para os novatos se apresentarem..

Nome:(digite aqui o seu nome ou apelido)

Idade:(é importante a idade real para que, possamos saber o nivel de conversa que possamos usar^^)

IGN:(digite aqui o nome do seus chars de mais uso.)

Tempo jogando: (a quanto tempo vc conhece o luna e a quanto tempo joga ou voltou a jogar.)

Coisas favoritas no game:(qual seu passa tempo no luna e oque o diverte mais no jogo.)

Fale sobre você:(Aqui é uma area para vc colocar sua personalidade e oque vc gosta de fazer fora do luna, opcional.)

Observações:(Algo que vc queira acrescentar, Opcional.)

É importante que vc mantenha o padrão, que esta aqui na hora do perfil, inclusive os espaços entre as linhas para que cada assunto tenha um volume agradável aos olhos, e torne oque vc escrever mais atrativo e menos cansativo dependendo de quanto vc for escrever xD para quem quiser comentar apenas cite oque deseja comentar do usuário e vamos pronto^^
Kaito
Kaito
Admin
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 360
Reputação : 151
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 33
Localização : Carapicuiba - SP

https://11thsquad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deixe seu perfil aqui para que todos o conheçam. Empty Deixe seu perfil aqui para que todos o conheçam.

Mensagem  Sophia Qui Jan 05, 2012 3:39 pm

Nome: Karen Dianny Sophia (sophiii,Sô) Like a Star @ heaven

Idade: 17

IGN:
Sophidia ,Sophis

Tempo jogando:
não sei exatamente mas jogo a pouco tempo ^^

Coisas favoritas no game: conversar com as pessoas da guilde ;P (-os poucos amigos q fiz ^3^),conversar com o kai, quando nao tenho nada pra fazer pertubar o Shu nya maninhow xD bounce cheers

Fale sobre você:Eu sou meio timida, mas mesmo assim tenho facilidade em fazer amigos, quem eu nao conheço de inicio eu fico meio que na minha até descobrir meu lugar, mas quando eu faço amigos é dificil eu me desgrudar ^3^ Like a Star @ heaven king



Spoiler:


Última edição por Sophia em Ter Jan 31, 2012 10:50 pm, editado 9 vez(es)
Sophia
Sophia
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 37
Reputação : 8
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Deixe seu perfil aqui para que todos o conheçam. Empty Re: Deixe seu perfil aqui para que todos o conheçam.

Mensagem  SharkWar Qui Jan 05, 2012 8:49 pm

.



Última edição por SharkWar em Sáb Fev 11, 2012 12:18 pm, editado 1 vez(es)
SharkWar
SharkWar
Senior
Senior

Mensagens : 102
Pontos : 155
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deixe seu perfil aqui para que todos o conheçam. Empty Re: Deixe seu perfil aqui para que todos o conheçam.

Mensagem  Naomi Qui Jan 05, 2012 9:29 pm

Nome: Naomi ou, como me chamam, NANA.

Idade: 18 aninhos, com cara de 15 :OOO life sucks

IGN: iHuggles , minha paladin super linda <33 ; iKisses , minha gm super poderosa <33 ; xCyrene , a buffer que todos amam ; xCybele , minha Soul Arbiter em construção e-e

Tempo jogando: desde o beta :DDDD ou seja, três aninhos *-* , embora tenha parado um ano inteiro ihi.

Coisas favoritas no game: upar com, o Boon, o kaitinho, o shushu, o ben, a luver, o eddie e todos mundo que se unirem à gente em TOD, e CLARO, festinhas no cabaré casa do kai, e jogar com a classe MAGE.


Fale sobre você: uh, não sei me descrever então vou usar as duas palavras do kai: 'orgulhosa e arrogante', assim já fica de aviso pra quem não me conhece >3<.. Fora do game? uhm PRAIA E DDR!

Observações: Gosto de ajudar quem realmente quer ser ajudado, não esperem que eu seja muito paciente com quem quer tudo na mão e não corre atrás. E EU AMO OS DESENHOS DA JUJU!

Spoiler:
Naomi
Naomi
Admin
Admin

Mensagens : 128
Pontos : 254
Reputação : 47
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Deixe seu perfil aqui para que todos o conheçam. Empty Re: Deixe seu perfil aqui para que todos o conheçam.

Mensagem  Juudiia K3' Qui Jan 05, 2012 10:07 pm

Nome: Débora

Idade: 13

IGN: Judiia

Tempo jogando: alguns meses....

Coisas favoritas no game: Correr sem roupa, se vestir de panicat, conversar com os amiguinhos x3, festa na casa do Kaito etc...

Fale sobre você: Sou uma garota estranha, paciente e amigável, burrinha e q conversa mto (com o silêncio lol), gosto de brincar, desenhar, escutar musica, assistir anime, ler mangá e ver filmes de terror e suspense, e desenhar, fico triste quando como chocolate, adoro fazer amigos O:, eu falo coisas sem pensar, e acabo falando besteira (coisas sem noção) e tenho dor de cabeça todos os dias

Observação: Não qria ter 13 anos ç-ç


Última edição por Juudiia K3' em Sex Jan 06, 2012 7:31 am, editado 1 vez(es)
Juudiia K3'
Juudiia K3'
Staff
Staff

Mensagens : 90
Pontos : 178
Reputação : 77
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 26
Localização : MG

http://www.cyrino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Deixe seu perfil aqui para que todos o conheçam. Empty Re: Deixe seu perfil aqui para que todos o conheçam.

Mensagem  Kaito Sex Jan 06, 2012 1:10 am

Nome: Kaito, Kaitenho, Masters, Boss, Mestre ancião e etc depende de quem me chama, assim como jesus ou o diabo eu posso ter vários nomes.

Idade: 21

IGN: Thaiki, Rejeitado, Piing, Kiito giidarts e Badtouch

Tempo jogando: 6 meses no old luna, 6 meses de luna plus.

Coisas favoritas no game: Upar que nem louco em eventos de exp, bater nos outros em duel, fazer bagunça na minha house no luna, sentar com amigos e tc besteira até a morte, Juntar aquela galera da pesada pra upar em dungeon e ver os bixos chorar com nossa presença, ficar semi-afk e quando voltar ver as pessoas doidas tentando falar comigo O:

Fale sobre você: Sou uma pessoa que não se esquece fácil, personalidade marcante, sou a pior pessoa para se fazer amizade, muito egocêntrico, arrogante, mentiroso, manipulador e sarcástico, mas quando faço amigos eu defendo eles com tudo que tenho, pois alguém que me suporte como amigo mesmo eu sendo dessa maneira, merece não só um premio de paciência como tbem um beijo na bunda xD isso é um pouco que posso dizer sobre mim mas que vao ajudar muito atender meu jeito de ser.

OBS: Existe um padre carinhoso e um Sádico pervertido morando no meu interior e ambos são gênios do mal.
Kaito
Kaito
Admin
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 360
Reputação : 151
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 33
Localização : Carapicuiba - SP

https://11thsquad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deixe seu perfil aqui para que todos o conheçam. Empty Re: Deixe seu perfil aqui para que todos o conheçam.

Mensagem  Juuka :3 Sáb Jan 07, 2012 5:41 pm

Nome:Junior
Idade:12 (Caçulinha da Guild *-*)
IGN:Juuka e Jukaa
Tempo Jogando:Acho0 q uns meses
Coisas favoritas no game: Basketball Upar em grupo , Ver meus Amigos (todos da GUILD) , correr de cueca na casa do Chefin xD . Ganhar dicas de mages da Nana e ver como ela e inteligente . Ver o Kaito compra coisas de mim mais caras doq o normal , Ouvir o Oi ta Thayne , Ver a Ju Correndo sem roupa (Naum conta pra elaa) , Ver o Boon upando tao rapido , E tendo muita ajuda do Shu, Ver q a Tami se preucupa com minhas DDs e conversar com todos
Fale sobre Você:Eu sou um Minininhu infantil Muito inteligente na escola , mas burro no dia a dia , Estranho *-* Gosto de Conversar (Muito) Com todos , Gosto de Chocolate (Ebaa!) Mas fico muito eletrico quando como, Sou Amigo , confiavel , gosto de ajduar a todos quando posso , (Mesmo eu sendo noob) E eu amo minha Guild.

Obs: Se tiver erro de ortografia lembra que eu so tenho 12 aninhus :3



Última edição por Juuka :3 em Qui Jan 26, 2012 6:59 pm, editado 2 vez(es)
Juuka :3
Juuka :3
Membro
Membro

Mensagens : 32
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Deixe seu perfil aqui para que todos o conheçam. Empty Hi =^,..,^=

Mensagem  Mimi Qua Jan 11, 2012 3:32 pm

Nome: Tami, mimi (depende quem fale tenho mtos nomes)

Idade: 2+1= 3 aninhus ;DDDD

IGN: Nyaiki, Meomeow

Tempo jogando: old luna: desde 2009 plus: active há um mes por ae..

Coisas favoritas no game: kitty costume *--* char bem fofo^^ dancar uhuu, bater nos bichos, pwnd alguem no duel lool >:3

Fale sobre você: Sou mto timida as vezes, mas é até eu me acostumar, a maior confianza mais posso ser eu msma o^3^o
hmm gosto das coisas simples e fofas tipo os gatinhus nya amoo s2
Mas tmbm gosto das coisas complicadas xD kkk tipo por isso adoro a medicina, quimica, logica, musica, (gosto de cantar tbm.. mto lol lalala~) etc etc
Gosto de aprender linguas (ainda naum sou mto boa em pt, mas apenas tenha uma aula q eu consigo rsrs)
Adoro os viagems, a praia a neve lol uii comerr sorvetee! *--* (se falo de comida naum termino mais xDD entao parei.)
Amo mto meus amigos, e prefiro a qualidade q nem quantidade.


Obs: Falam por ae q sou um pouquinhu sensivel e sincera,as vezes pode ser mto mal, entao por qq coisa eu me desculpo desde jah o-o
Tenho o chocolatinho mas fofo da vida soh pra mim<3


prazer~!

xo nya.
Mimi
Mimi
Membro
Membro

Mensagens : 10
Pontos : 19
Reputação : 7
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Deixe seu perfil aqui para que todos o conheçam. Empty Re: Deixe seu perfil aqui para que todos o conheçam.

Mensagem  xdestroyx Qua Jan 11, 2012 7:07 pm

Nome: Aluisio Meloni Virgilio (Ally)

Idade:17 Anos (Breve 18, Não Muda Nada, Fato)

IGN: AllionaBR , AlionnaBR (Irmãs Gêmeas) e IgneelBR

Tempo jogando: Conheço o Luna Desde 2008, Voltei A Jogar Dia 12/12/11 (Tecnicamente, 2 Meses)

Coisas favoritas no game: Meu Passa Tempo é Olhar Preços e Eu Gosto De Montar Partys Pra Tudo No Jogo, Fazer SoF Em Galera (Sozinho é Frio E Triste T_T), Conversar Com A Galera Da Guild e Falar Bastante Besteira =)

Fale sobre você: Sou Um Grande Fan De Animes, Principalmente Code Geass e Bleach, Adoro MMORPG's e RPG's, Velho Jogador De Final Fantasy e Series Alternativas, Viciado Frenético EM Qualquer Coisa, Precisa De Alguém Pra Jogar Com Você? Está Alone? Chama o Ally Que Ele Topa Tudo =D

Observações: Espero Me Tornar Amigo De Todos Aqui Do Fórum e Da Guilda , Digito Tudo Certo Aqui, E Com Caps Na Primeira Letra Por Leve e Breve Frescura xD


Última edição por xdestroyx em Seg Jan 30, 2012 11:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando Informações!)
xdestroyx
xdestroyx
Membro
Membro

Mensagens : 29
Pontos : 48
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29
Localização : Itajubá - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Deixe seu perfil aqui para que todos o conheçam. Empty Re: Deixe seu perfil aqui para que todos o conheçam.

Mensagem  ArThuRSouL Qui Jan 12, 2012 10:02 pm

Nome: Lucas

Idade: 17

IGN: ArThuRSouL

Tempo jogando: Acho que no maximo 1 mes e meio no plus.

Coisas favoritas no game: Perturbar alguns individuos. Muahaha Twisted Evil ...conversar com os amigos, fazer meu char ficar kawaii *-* (quase nunca consigo u_u), ir no Ch 1 pra ver o que tem de bom e barato pra mim comprar. /pobre. -q ~ aff e um tanto de coisa. .-. agora nem da pra lembra de tudo. e_e'

Fale sobre você: De primeiro deve saber que sou gótico. (a Juh, me chama de emo .-. EMO É ELA AUHSUAHSUUAHSUAH), bom mim ser meio timido com alguns que conheço a pouco tempo. Mas os que eu conheço a tempos, eu zuo sem dó. xD Entao, se eu conheço algumas pessoas a pouco tempo se prepara. Pois depois que eu achar q chegar a hora, ja era. Razz Gosto de canta, hentai, anime, mangá, cosplay, MUppy (dlça) baahh tudo em relaçao as cultura japonesa. *---* ...Mas enfim, sou um cara q vc deve conheçer aos poucos. Assim sabera como eu realmente sou. :3'

OBS: Hmmm '-' nada não. Ahh...Eu sou viciado em cantar. *3*' Até pke, quando fico em casa sozinho eu estalo o som, e canto até minhas cordas vocais estourarem. ~zuera xD~ Mas eu fico cantando sozinho msm..
ArThuRSouL
ArThuRSouL
Membro
Membro

Mensagens : 10
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Deixe seu perfil aqui para que todos o conheçam. Empty Re: Deixe seu perfil aqui para que todos o conheçam.

Mensagem  Junior633 Sex Jan 27, 2012 12:14 pm

Nome:Jonas Tomaz , conhecido tambem como Joninhas , gordinho ou Junior

Idade: 15 aninhos

IGN: BrazilianWarrior meu amado Warrior que nunca pega lelve 40 *--*

Tempo jogando: 1 Dia Shocked mais joguei Old Luna por 1 ano mais perdi acc

Coisas favoritas no game: Conversar com a guilda e andar naqueles Brinquedos na cidade muito legal kkk
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Fale sobre você: a eu gosto muito de comer ( Comida para n pensarem mal ) ADOROO ficar longas horas no pc jogando conversando descobrindo explorando... enfin adoro Luna e o pessoal da Guilda Pessoas muito boas Wink SALVE PRA VCS a eu adoro falar falo muitoo horas se n me corta e n gosto de ser um encosto para niguem e nem enxer o saco de niguem so meio timido mais quando pego amizade eu GRUDO Laughing

Observações: ADORO ASSISTIR NOVELA Razz Razz

Junior633
Membro
Membro

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Deixe seu perfil aqui para que todos o conheçam. Empty Re: Deixe seu perfil aqui para que todos o conheçam.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos