=^,..,^= Você não está conectado, faça seu login ou registre-se parar visualizar conteúdos exclusivos para membros. o/

Participe do fórum, é rápido e fácil

=^,..,^= Você não está conectado, faça seu login ou registre-se parar visualizar conteúdos exclusivos para membros. o/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me Ajude Kaitoo :(

3 participantes

Ir para baixo

Me Ajude Kaitoo :(   Empty Me Ajude Kaitoo :(

Mensagem  SharkWar Qua Dez 28, 2011 10:53 pm

"fighter->guard->infantary->knight->magnus full str. ou 150 dex o resto em str. essa seria uma build para ter um magnus de escudo, com patk lembrando que nenhuma classe de patk que nao tenha grande parte dos atributos em str nao presta. essa build seria mais recomendada pra nao sofrer tanto."
by Kaito


Entao kaito pretendo voltar pro meu elfo infantary lvl 71 e seguir esse path que vc indicou... antes eu estava com tanker na cabeça :/ devido ao old luna, mesmo vc falando foi foda cai a ficha sem ve na pratica como mudou muito do old pro plus, me desculpe...estava muito tempo sem jogar, e sem pratica..acabei vendo que na real mesmo um puro tanker no plus vai sofrer muito...

com 150 dex base ja mantem uma taxa de critico boa?
com esse path vou ter que sempre usar escudo?? ou quando virar magnus ficaria bom tambem usar dual swords?

Itens que pretendo fazer/usar:
2 mari claw rings
earlings castor/gemini pra ganha os 19% eva
necklace hercules band
Nawskin belt lvl 98
dragonscale shield 22% eva
swd lenciana rapier


Skills:
q skill upo no infantary? de atk ele tem qts aoe? so 1 ? blood sky?




SharkWar
SharkWar
Senior
Senior

Mensagens : 102
Pontos : 155
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajude Kaitoo :(   Empty Re: Me Ajude Kaitoo :(

Mensagem  Kaito Qui Dez 29, 2011 12:12 pm

fighter->guard->infantary->knight->magnus full str. ou 150 dex o resto em str. essa seria uma build para ter um magnus de escudo, com patk lembrando que nenhuma classe de patk que nao tenha grande parte dos atributos em str nao presta. essa build seria mais recomendada pra nao sofrer tanto.

Warrior->swordman->knight->magnus, 150 dex o resto full str. essa seria uma build voltada mais para o atk e eva. se vc nao pode sofrer tanto dano eh melhor evitalo, vc upa ateh o 75 com two hand, e no 75 muda pra espada escudo, e vai com isso ateh o 105, porem vc teria que sacrificar o reset skill que vc pega na classe do 75. Nao pense em ter der com essa build, seu atk nao eh alto mas tbem nao eh uma melda, e vc pode contar com uma boa eva pra evitar atks fisicos.


Essa build de infantary/knight/magnus é uma das mais sofridas aviso de começo ela consegue matar os bixos claro, mas como infantary vc nao vai ter boas skill de patk, eu e juju upamos na base do bloodsky e sword storm pq seguimos a build de baixos -> "wordsman/knight" mas, "infantary/knight" é mais complicado, pq vc vem de uma classe sem boas aoes patk, pra uma que tbem nao é la essas coisas, como infantary/knight vc só teria bloodsky e risespin(basica de dano baixo.) pra upar, char com patk baixo com poucas aoe é tenso pra upar, fica bom como magnus, mas o caminho até la é complicadinho eu tenho um infatary/knight que eu fiz no old luna, quero ele SM mas seria um caminho bem chato, então nem upei, recomendo uma build nova que eu estudei hoje pra vc, porem vc deixaria de ser semi-tanker pra full atk mas primeiro vou falar pra vc o caminho que vc segueria como infantary/knight/magnus.

infantary/knight/magnus

ela realmente é ainda voltada pra def até o 105, os 150 de dex é pra justamente evitar os miss ja que vc é um patk, ainda ter uma chance critica nao tao ruim e pode ter certeza que uns 20~25% a mais de eva salva, vc iria sofrer bastante até o lv 105 upando apenas com bloodsky como patk, infantary tem outras skills de atk magico mas eu nao recomendaria nao, vc nao teria swordstorm e sonic boom que ajudam bastante a passar por essa faze chata do knight, mas passado essa parte, como magnus vc ganharia um pouco mais de atk as auras, swordstorm, sonic e etc
teria uma def boa com armaduras de nivel 105 de SOF +7 e ainda teria um atk razoável, baixo mas conseguiria matar solo. Porém seria um up muito lento...

Essa foi uma build pra um tanker, que quer se virar, que foi oque vc pediu la no tópico, naquele dia.


Mas vendo que vc jogou bastante, viu como é o jogo, sei que se eu te desse uma salvação pra esse char que o fizesse pure atk, sei que vc iria gostar. Qual seria a desvantagem de ter um infantary na build de um pure atk? perda uma % pequena de atk, vantagens? atract em area, um full atk tem dificuldade de puxar mobs rapido pq precisa correr em volta dos bixos como um pastor recolhendo ovelhas, ja um tanker sai correndo chega ali no meio e atract, ao meu ver seria a unica vantagem de ter um infantary em build de pure atk.

infantary/Rune knight/ Sword Master

Vc vai ganhar um reset e vai usalo '-' nao sei oque vc fez nos atributos lol, mas imagino que vc tenha algum fundo pra concertar isso depois xD mas é aquele negocio 150 DEX o resto em STR, TWO-HAND, vc vai usar uma espada de lv 75+ +7 no minimo, Como Rune knight vai ganhar boas aoes a muito boas targets de longa distancia, vai matar rápido e vai curtir as auras que dão ótima velocidade e precisão xD. da pra upar 105 bricando, no 105 SM TWO-HAND nada de querer usar dual agora, vai perder muita eva e atk pra quase nada, ao menos que vc tenha armas acima de +10 na manga xD, vai upando de Two-hand até o 120 la vc pode usar duas espadas e ter um dano bom xD, como SM vc vai ter mais atk que um magnus e aoes mais fortes, vai curtir bastante.

Skills de Atk

Sonic Boom [6] [Target atk em 1.2 segundos com buffs de speed chega ter menos de 1s de velocidade de atk, excelente dano dividido em 2 hits Range de 15 metros.]

Earth Wave [1] [Target atk em 1.8 segundos, com buffs de speed chega a ter quase 1s de velocidade de atk, Exelente dano unico, com Range de 15 metros.]

Sword storm [6] [Aoe Dano bom, aparentemente lerda comparada com outras aoes, mas seu cast é de 1.4s entao nao se engane.]

Wheel wind [11] [Skill aoe base de twohand problema dela é gastar mais pontos para ter um dano otimo, porem chega ter um dano semelhante ou maior que swordstorm e alem de ter um cast mais rapido e uma espera menor pra reutilizar a mesma, que a sword storm, essa é uma skill pra nao te deixar na mao.]

Skills de buffs

Warrior form[4] [selfbuff +11% patk é necessario equipar uma arma one-hand qualquer para usar o buff.]

fighter heart[5] [aticiona +50 de str para a target]

Rampage aura [1] [party buff, adiciona 12% velocidade de atk + 6 de str]

Shield aura [1] [party buff, adiciona 10 de def e + 6 de vit]

Accuracy aura [1] [party buff, adiciona 10% precisão(hit) + 6 de dex.]

Fighter blessing [8] [Buff acima de 70% MP, velocidade de atk + 44.3 % e dex +80]

Skills Passivas

Two-handed training [20] [Passiva para armas de duas maos, adiciona 30% patk quando usar armas de duas maos.]

Skills suporte

Atract circle [2] [Nesse nivel atract puxa mobs dando um dano de 28080 que é suficiente para os mobs que vc usar ateh o lv 105 nao trocar o alvo ao ser atacado.]

Essa seria sua build do nivel 75+ conforme for upando upe apenas as auras e as aoes quando fizer a troca de classe no lv 105 eu posto pra vc o resto das skill guarde os pontos xD


Última edição por Kaito em Qui Dez 29, 2011 12:31 pm, editado 2 vez(es)
Kaito
Kaito
Admin
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 360
Reputação : 151
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 33
Localização : Carapicuiba - SP

https://11thsquad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajude Kaitoo :(   Empty Por Que Nao Da Para Entra No Servido Eclipse?

Mensagem  GameOver Qui Dez 29, 2011 12:17 pm

Por que nao da para entra no servido Eclipse?

GameOver
Membro
Membro

Mensagens : 10
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 28
Localização : Franco Da Rocha - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajude Kaitoo :(   Empty Re: Me Ajude Kaitoo :(

Mensagem  SharkWar Sex Dez 30, 2011 8:44 am

valeu kaito

tenho mais umas duvidas aqui pra me esclarecer melhor sobre esse path:
Rune knight/Sword Master eu terei mais eva que um knight/magnus ? vou conseguir matar mais rapido.. e conseguir semi tankar? claro tendo bons equipes... vai ser melhor pra SOF, e TOD um SM do que Magnus pra solar?

obrigado!!!


SharkWar
SharkWar
Senior
Senior

Mensagens : 102
Pontos : 155
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajude Kaitoo :(   Empty Re: Me Ajude Kaitoo :(

Mensagem  Kaito Sex Dez 30, 2011 3:40 pm

SharkWar escreveu:valeu kaito

tenho mais umas duvidas aqui pra me esclarecer melhor sobre esse path:
Rune knight/Sword Master eu terei mais eva que um knight/magnus ? vou conseguir matar mais rapido.. e conseguir semi tankar? claro tendo bons equipes... vai ser melhor pra SOF, e TOD um SM do que Magnus pra solar?

obrigado!!!



SM concerteza é melhor por ter mais skills, e vc nao vai tankar nem semi tankar, mas niguem precisa tankar quando da um tapa e enche todo o hp, usando octos...
Kaito
Kaito
Admin
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 360
Reputação : 151
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 33
Localização : Carapicuiba - SP

https://11thsquad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajude Kaitoo :(   Empty Re: Me Ajude Kaitoo :(

Mensagem  SharkWar Dom Jan 01, 2012 10:12 am

blz kaito vlw.. que lvl eu pego a 5 tier a SM?
SharkWar
SharkWar
Senior
Senior

Mensagens : 102
Pontos : 155
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajude Kaitoo :(   Empty Re: Me Ajude Kaitoo :(

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos