=^,..,^= Você não está conectado, faça seu login ou registre-se parar visualizar conteúdos exclusivos para membros. o/

Participe do fórum, é rápido e fácil

=^,..,^= Você não está conectado, faça seu login ou registre-se parar visualizar conteúdos exclusivos para membros. o/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Eventos] Eventos Oficiais Do LUNA

3 participantes

Ir para baixo

[Eventos] Eventos Oficiais Do LUNA Empty [Eventos] Eventos Oficiais Do LUNA

Mensagem  xdestroyx Qui Jan 26, 2012 7:11 pm

Bom Galera, Estava Observando O Fórum Oficial Do Luna, e Vi Que Existem Varios Eventos Que Não Passam Nem Perto De Serem Publicados In-Game.... Então Vim Aqui Trazer-lhes Um Tópico Que Sera Sempre Atualizado (Sempre Que Tiver Novos Eventos e Eu Ficar Sabendo Deles xD)

Atualmente (24/01/2012 - 07/02/2012) Estamos Tendo Um Evento De "Play And WIN!" (Jogue e GANHE!).... Mas O Que Vem A Ser Isto?

Esse Evento Se Resume Em Acessar O Portal Gpotato, Entrar Na Parte De "Browser Games" e Jogar Os Jogos De Browser, Que São Jogos Que Não Necessitam De Download!

Para Participar, Basta Acessar O Tópico No Facebook, Clicar Em Acompanhar, Votar O Jogo Que Mais Gostou E Dizer O Porque!

Depois, Basta Torcer Muito e Boa Sorte!

Serão Selecionados 10 Posts Aleatórios (Pelo Menos De Acordo Com A Gpotato, Serão Aleatórios xD)

O Premio Será 5000 (Cinco Mil) Gpotatos Na Conta De Cada Um Dos 10 Selecionados!



Também Paralelo A Este Temos Um Evento De Tirar Uma ScreenShot (Foto) De Um Dos Jogos De Browser E Adicionar, Nela Utilizando Algum Programa De Edição De Fotos, O Mascote Da Gpotato Em Algum Lugar Ou Situação Engraçada/Inteligente! Lembre-se De Colocar Na Foto, Seu Login (SOMENTE O LOGIN! NÃO ME RESPONSABILIZO POR EVENTUAL PERDA DE CONTAS POR COLOCAR A SENHA NA FOTO!) Para Os GM's Saberem De Quem Se Trata!

Após Feito Isso, De Upload Na Foto No Seu Perfil Do Facebook e Lembre-se De Curtir A Pagina Da Gpotato Para Participar!

A Foto Mais Engraçada E/Ou Inteligente Será Selecionada Pela Equipe Gpotato E Terá Seu Premio Entregue!

Os Premios Serão:

1º Lugar : Orange SUMO Omni Beanbag (Valor De 149 Dolares)
2º ao 5º Lugar : Um Razer Death Adder Mouse (URL Removida Pela Razer, Creio Que O Premio Se Torna EXCLUSIVO A Partir Disso xD) No Valor De 50 Dolares!

Post Oficial : http://www.gpotato.com/news/2012/01#news281



Se Por Ventura Eu Errei Em Alguma Parte Do Tópico, Estão Livres Para Alertar-me ou Moderadores, A Alterar O Que Estiver Errado, Mas De Preferencia, Verificar Se Realmente Está Errado Antes De Qualquer Alteração!
xdestroyx
xdestroyx
Membro
Membro

Mensagens : 29
Pontos : 48
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29
Localização : Itajubá - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Eventos] Eventos Oficiais Do LUNA Empty Re: [Eventos] Eventos Oficiais Do LUNA

Mensagem  Juuka :3 Qui Jan 26, 2012 7:30 pm

MuTo Lekal Aly !
Eu nem sabia que o Luna fazia Event desse geito ! kk Embarassed
Obg vai ajudar muito
Juuka :3
Juuka :3
Membro
Membro

Mensagens : 32
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Eventos] Eventos Oficiais Do LUNA Empty Re: [Eventos] Eventos Oficiais Do LUNA

Mensagem  SharkWar Ter Jan 31, 2012 12:10 pm

Muito bom o topico Ally... eu gostaria que tivesse um evento in game no proprio luna plus Smile .. mas pela falta de GM acredito que isso seja dificil acontecer.. e esses dias tivemos um "evento" de bug que quem aproveitou se deu bem... eu nao aproveitei pq meus chars principal tavam todos travados nao consegui faze quase grana =( teve gente que fez mais de 3b de gold... eu recebi uma offer boa de 350m na minha SE, ate pensei em vende.. mas sei la vai que esse gold desaparece ou o gold começa a fica desvalorizado..vai saber o que vai acontece daqui pra frente!!!... Mas isso ae bom topico, quem tive com tempinho vira participar ganhar 5k Gpot eh mto bom.
SharkWar
SharkWar
Senior
Senior

Mensagens : 102
Pontos : 155
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Eventos] Eventos Oficiais Do LUNA Empty Re: [Eventos] Eventos Oficiais Do LUNA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos