=^,..,^= Você não está conectado, faça seu login ou registre-se parar visualizar conteúdos exclusivos para membros. o/

Participe do fórum, é rápido e fácil

=^,..,^= Você não está conectado, faça seu login ou registre-se parar visualizar conteúdos exclusivos para membros. o/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luna nem entra mais. =o Se puder, ajuda aki. ;x

2 participantes

Ir para baixo

Luna nem entra mais. =o Se puder, ajuda aki. ;x Empty Luna nem entra mais. =o Se puder, ajuda aki. ;x

Mensagem  ArThuRSouL Qui Jan 26, 2012 11:04 am

Tipo, pensei que era coisa de algum arquivo novo faltando..entao baixei denovo.
Só que mesmo assim, quando eu entro acontece isso.
Primeiro é esse: Que é o normal. .-.

Luna nem entra mais. =o Se puder, ajuda aki. ;x A>

Boom, aii que ta o problema, quando eu cliko pra entrar
Acontece isso: Que é o Anormal. @_@

Luna nem entra mais. =o Se puder, ajuda aki. ;x A>


Qualquer ajuda sobre isso sera grato. T^T

E Feliz aniversario para os aniversariantes que eu nem sabia. LOL
ArThuRSouL
ArThuRSouL
Membro
Membro

Mensagens : 10
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Luna nem entra mais. =o Se puder, ajuda aki. ;x Empty Re: Luna nem entra mais. =o Se puder, ajuda aki. ;x

Mensagem  xdestroyx Qui Jan 26, 2012 7:21 pm

Bom, Não Sei Se Você Já Resolveu O Problema, Pois Você Não Edito E Nem Postou Resposta....

Mas Voltando Ao Problema, Este Site Que Abriu Quando Você Clicou Start É Do GameGuard (Chamarei De GG), Ou Seja, Provavelmente O GG Está Corrompido ( Abra A Pasta Do LUNA e Delete Tudo Da Pasta "GameGuard" E Ele Baixara Tudo Novamente, Talves Funcione....) Ou Alguma Coisa Aberta No Seu Computador Está Sendo Interpretada Como Hack Pelo GG, e Por Isso Redirecionando Para A Pagina Do GG. (Tente Fechar Todos Os Programas, E Se Você Instalou Algo Recentemente ou Alterou Algum Arquivo Na Pasta Do LUNA, Tente Deletar/Restaurar)
xdestroyx
xdestroyx
Membro
Membro

Mensagens : 29
Pontos : 48
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29
Localização : Itajubá - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Luna nem entra mais. =o Se puder, ajuda aki. ;x Empty Re: Luna nem entra mais. =o Se puder, ajuda aki. ;x

Mensagem  ArThuRSouL Sex Jan 27, 2012 7:45 pm

Awiee o/
Tipo, nao foi nada disso que vc falou lol >___< bom, nao testei esse seu modo entao nao sei falar se ta certo.
Mas, era só eu trokar a compatibilidade do meu Luna, deixar automatico e tals. LMAO
Ai o Luna volto a funcionar denovo. Mas enfim.
Valeu a explicaçao. Acho que com isso, talvez ajude outras pessoas com problemas iguais Razz
ArThuRSouL
ArThuRSouL
Membro
Membro

Mensagens : 10
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Luna nem entra mais. =o Se puder, ajuda aki. ;x Empty Re: Luna nem entra mais. =o Se puder, ajuda aki. ;x

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos