=^,..,^= Você não está conectado, faça seu login ou registre-se parar visualizar conteúdos exclusivos para membros. o/

Participe do fórum, é rápido e fácil

=^,..,^= Você não está conectado, faça seu login ou registre-se parar visualizar conteúdos exclusivos para membros. o/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que pet usar

5 participantes

Ir para baixo

Que pet usar Empty Que pet usar

Mensagem  SharkWar Dom Jan 15, 2012 4:35 pm

Tava querendo usa um pet no meu majin.. vejo muita gente usando entao acho que deve ser muito util... que pet voces recomenda usar num majin?? qto custa o pet? é facil upa-lo? acho que um pet bom pra um majin seria algum q desse boa eva, % hit e crit chance pra melhorar a cegueira dele xD existe algum assim?
SharkWar
SharkWar
Senior
Senior

Mensagens : 102
Pontos : 155
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Que pet usar Empty Re: Que pet usar

Mensagem  MajinKing2 Seg Jan 16, 2012 5:38 pm

Fala ae!
Beleza ?
Então, eu creio que o pet não importa, pois as skills
são as mesmas para todos certo Question Exclamation
Me corrija se eu estiver errado. Very Happy
Espero ter aj
udado. Wink

MajinKing2
Membro
Membro

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Que pet usar Empty Re: Que pet usar

Mensagem  Kaito Ter Jan 17, 2012 2:18 am

Bem, os pets balões, não possuem habilidades próprias, apenas slots para se colocar as skills que vendem no npc de pets, ou mesmo as que dão em eventos e etc , porem existem outros tipos de pets especiais cada um com uma habilidade em comum, assim como golem jr. baby harpy e etc, pets que podem ser dropados de mini bosses, porem seus buffs naturais são muito fraquinhos podem variar de bonus em str até wis, não tenho a lista exata do que cada pet da, depois vou pedir para que a Nana de uma olhada já que ela é melhor em procurar tutoriais que eu, e traduzir pra noix xDD, como os buffs disponíveis pra pets são limitados, não vejo nenhum que da hit, evasão o mesmo critico, buffs de rune e magnus dão hit, porem nunca vi um pet usar desse tipo, buffs de rune walker, assassin e etc dão eva e critico, porem tbem nunca vi pet que possua tais, pra vc o unico buff viável, seria might que aumenta % de atk físico, o único pet do meu conhecimento com esse buff seria o mecha-crab cromado que é um caranguejo de metal, que foi disponibilizado apenas por itens de gpots, mesmo assim o buff é lv 1, e ocupa 1 slot do pet porem pode se ser usado em qualquer lv do pet, diferente das skill de encaixe dos pets que pode-se comprar do loja em nivel inferior, ou se construir para niveis maiores.

Oque realmente conta para o pet é a quantidade de slots, pois agora no luna plus vc pode pegar varias skill lv 1 e colocar 1 em cada slot, cada skill lv 1 é somada, se vc possui 3 slots com might lv 1, vc tera um might lv 3 no hora do buff, um pet que a possua might é muito util, pois ai vc teria um might lv 4. Com 3 might lv 2 e 1 base vc teria, might lv 7, que apesar de ser de pet, como todo buff de pet é reduzido, ainda sim é de grande ajuda principalmente para leveis altos pois quando se aumenta a % de algo que é "significante" teremos um resultado visível. Mas, nada disso adianta se seu mecha chrome tiver 1 slot como o meu q.q pois eu poderia pegar um pet balão com 3 slots e ter um might mais decente e.e

Bem, de toda forma existem varios tipos de pet e agora com o patch do luna em transição saindo do luna plus para o luna 2, mais pets irão aparecer, e talvez aparecer algum com hit, chance critica e etc, mas nunca despreze seus balõezinhos pois eles são de grande ajuda se souber usar xD todo pet, seja usado para ajuda ou simplesmente para deixar seu char com pinta de "u.. olha meu pet que show" nenhum pet é totalmente inútil xD


Assim que nós tivermos tempo, a staff vai arrumar os tutoriais, Embarassed pedimos desculpas, pela demora de responder alguns tópicos e por ainda não termos nossos tutorias prontos >.< bem, nós somos humanos e tbem tiramos ferias xDD Bjo minhas sementinhas do mal xDD
Kaito
Kaito
Admin
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 360
Reputação : 151
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 33
Localização : Carapicuiba - SP

https://11thsquad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que pet usar Empty Re: Que pet usar

Mensagem  Naomi Ter Jan 17, 2012 5:46 pm

Shaaark, desculpa!
To pra responder esse tópico a uns três dias, mas tenho andado meio avoada e irresponsável com o forum... prometo que vou mudar e começar a postar tutos e builds, como a builds de mage que tanto me perguntam ><

Spoiler:


Última edição por Naomi em Ter Jan 17, 2012 9:12 pm, editado 1 vez(es)
Naomi
Naomi
Admin
Admin

Mensagens : 128
Pontos : 254
Reputação : 47
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Que pet usar Empty Re: Que pet usar

Mensagem  Naomi Ter Jan 17, 2012 9:11 pm

Ps: Acho que já to criando o Tuto de Pets sem querer..
LOL
Naomi
Naomi
Admin
Admin

Mensagens : 128
Pontos : 254
Reputação : 47
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Que pet usar Empty Re: Que pet usar

Mensagem  Kaito Qua Jan 18, 2012 12:01 am

Naomi fofa, aproveita faz mesmo um tuto passa pra area de tutorias, e deixa aqui nesse tópico o link do mesmo.
PS: a skill do golem jr. acredito que esteja errada :3 o buff é de str >.< e esse tuto vai dar trabalho.


apague a msg e fecha o tópico após ler isso xD bjos.
Kaito
Kaito
Admin
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 360
Reputação : 151
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 33
Localização : Carapicuiba - SP

https://11thsquad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que pet usar Empty Re: Que pet usar

Mensagem  Shu Qua Jan 18, 2012 11:48 am


Golem Jr
Obtido em Dating Dungeons, vem com a skill Heal level 1.
Que pet usar Golem_Jr_Pet.jpeg


nana ta errado
a skiil que ele tem e de STR lvl 1,
Shu
Shu
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 59
Pontos : 109
Reputação : 22
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Carapicuiba SP

Ir para o topo Ir para baixo

Que pet usar Empty Re: Que pet usar

Mensagem  Naomi Qua Jan 18, 2012 11:04 pm

É, mas eu juro juro juro que no começo do plus a skill era Heal .-.
Eu ainda lembro da lasta reclamando.
Naomi
Naomi
Admin
Admin

Mensagens : 128
Pontos : 254
Reputação : 47
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Que pet usar Empty Re: Que pet usar

Mensagem  SharkWar Ter Jan 24, 2012 2:31 pm

to upando o pet do balão mesmo =) veio com 3 slots lvl 1.. da pra ganha mais slots conforme upa?? ta lvl 17 meu pet.. pretendo por no minimo lvl 40 que parece q eh lvl 40 que precisa pra usar a skill might.. e itens e costume pro pet? fabrica ou compra os do npc mesmo?? os scrool ench pra upa os itens do pet eh o mesmo q upa os itens do char?? flw valeu, quem puder me esclarecer essas duvidas agradeço!!!
SharkWar
SharkWar
Senior
Senior

Mensagens : 102
Pontos : 155
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Que pet usar Empty Re: Que pet usar

Mensagem  Naomi Ter Jan 24, 2012 4:46 pm

Conforme o pet vai passando pelas evoluções você ganha um slot novo. Essas ocorrem nos leveis 20, 50 (não tenho certeza) e 80.
Ou seja, vale a pena upar o pet até o level máximo sim Shark Smile

Espero ter ajudado.
Beijos da NANA Like a Star @ heaven
Naomi
Naomi
Admin
Admin

Mensagens : 128
Pontos : 254
Reputação : 47
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Que pet usar Empty Re: Que pet usar

Mensagem  SharkWar Qui Jan 26, 2012 12:25 am

valeu nana =)
SharkWar
SharkWar
Senior
Senior

Mensagens : 102
Pontos : 155
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Que pet usar Empty Re: Que pet usar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos