=^,..,^= Você não está conectado, faça seu login ou registre-se parar visualizar conteúdos exclusivos para membros. o/

Participe do fórum, é rápido e fácil

=^,..,^= Você não está conectado, faça seu login ou registre-se parar visualizar conteúdos exclusivos para membros. o/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia: SOF (Spirit of Florest)

2 participantes

Ir para baixo

Guia: SOF (Spirit of Florest) Empty Guia: SOF (Spirit of Florest)

Mensagem  SharkWar Ter Jan 10, 2012 11:23 am

Ae pessoal aqui nesse tutorial vou dar dicas de como fazer a Dungeon Spirit of Forest mais conhecida como (SOF) , nela você constrói ótimos sets e la te ajuda a upar também.
Como entrar em SOF:

é muito simples é um NPC de capa marron que se localiza em alker arbor, primeiramente pra entrar na SOF vc precisa estar lvl 80 e criar uma PT, criado uma PT vc já pode entrar e fazer solo.. mas eu aconselho fazer com mais pessoas.
Guia: SOF (Spirit of Florest) Sofo


Determine seu objetivo upar ou pegar box:

Eu aconselho se for fazer box run, matar apenas os bosses, lura o boss pra um cantinho seguro e mate ele.
Se for pra upar evite ir ate o final, pois além de perder tempo corre o risco de morrer e perder XP, evite matar as bruxinhas, um mob azul q fica em uma vassoura xD pois ela é forte e tem muito HP, eu também evitaria matar os ogres que tem muito life e as Scubbus pois tem que toma muito cuidado, tem um dano magico muito forte principalmente se vim muitas em cima de você.

O que é chato nessa SOF:
Pra mim a parte mais chata é depois que você mata os 3 primeiros bosses Dark Satyr,Shadow Assassin, Reapers Widow, você tem que esperar acabar aquele tempinho da tela de 10 min na beggin e 15 min na Advance pra poder ir no ultimo boss!!
Obs: não há necessidade de matar os 3 bosses na primeira parte o terceiro boss Reaper Widow, se não quiser mata-lo basta você esperar acabar aquele tempinho no canto superior da tela, que ai cabo o tempo todos os mobs la morrem automaticamente e já abre o portal pra ir pro ultimo boss ( Warlock)
Guia: SOF (Spirit of Florest) Sof4

Ultima Parte:
Chegando no Warlock, eu aconselho vc lurar ele pra um cantinho seguro do mapa, após ir atacando ele e o life do boss chegar a 71% ele vai ativar uma skill protect que vc não vai conseguir mais atingi-lo. Ele feito isso, vc vai ver que tem o primeiro boss Dark Satyr sumonado junto com uns mob.. faz o mesmo esquema, lura apenas o Dark Satyr pra um cantinho e mata ele.E depois volta a atk o Warlock, ai sempre que o Warlock ativar a skill protect vc não conseguira tirar o life dele, vc sempre vai ver que tem um boss la no meio sumonado, ai é so ir lurando o boss com cuidado e mata-lo.
Dica:
Quando for lurar evite chegar muito perto dos mobs, e do boss,senão vc acaba puxando o boss junto com os mob, o que vai dificultar sua vida. Entao quando for lurar ver sempre uma distancia boa e use uma Skill ranger do seu char, eu como sou majin eu uso a skill (Phanton Assalt) parar lurar o boss.
Guia: SOF (Spirit of Florest) Sof5




SharkWar
SharkWar
Senior
Senior

Mensagens : 102
Pontos : 155
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guia: SOF (Spirit of Florest) Empty Re: Guia: SOF (Spirit of Florest)

Mensagem  SharkWar Ter Jan 10, 2012 11:28 am

Como construir os Items de SOF:
Exige paciência pois vc tem que fazer muitas SOF runs, pra conseguir as box e dropa apenas 1 box no boss (Warlok) , que pode variar entre 3-10 stones.. e geralmente cada peça pra construir pede 137 stones mas se você tiver bastante GOLD voce pode comprar essas box no shop de outros players.
Depois de conseguir as stones, e vc precisa das Purified

Como consigo as Purified?
Destruindo items de nome azul ou laranja.. eles te dao 1-3 refine ore.. ai esses refine ore vem as purified Opal,emerald,ruby,aqua... enfim é random pode vim qualquer purified ai é torcer pra vim a purified que vc precisar usar pra fazer seu set. Voce consegue esses itens com mais facilidade matando bosses, aconselho criar um char e deixar lvl 15-25 e matar os bosses do começo, o boss da gotinha, tartaruga,que são mais fáceis e com respaw rápido.
Depois de conseguir suas puri e as stones de SOF, vai no NPC do lado da Warehouse em Alker Arbor e fala com a NPC Wisy que ela vende um item que precisa também pra fazer os itens de SOF.
Guia: SOF (Spirit of Florest) Sof3



É isso ai galera qualquer duvida é so postar que vou ter o prazer em ajuda-los =) espero que tenham gostado do guia, fiz com muito carinho, com minhas próprias palavras, e experiencias espero que tenha ficado claro e de fácil entendimento.
SharkWar
SharkWar
Senior
Senior

Mensagens : 102
Pontos : 155
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guia: SOF (Spirit of Florest) Empty Re: Guia: SOF (Spirit of Florest)

Mensagem  Naomi Ter Jan 10, 2012 11:49 am

Tópico movido shark Smile
Muito legal que alguém esteja mostrando interesse pelo forum (sem ironias e indiretas).

Continue com o bom trabalho!
Beijos da NANA Like a Star @ heaven
Naomi
Naomi
Admin
Admin

Mensagens : 128
Pontos : 254
Reputação : 47
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Guia: SOF (Spirit of Florest) Empty Re: Guia: SOF (Spirit of Florest)

Mensagem  SharkWar Ter Jan 10, 2012 12:08 pm

Naomi escreveu:Tópico movido shark Smile
Muito legal que alguém esteja mostrando interesse pelo forum (sem ironias e indiretas).

Continue com o bom trabalho!
Beijos da NANA Like a Star @ heaven

obrigado NANA =)
SharkWar
SharkWar
Senior
Senior

Mensagens : 102
Pontos : 155
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guia: SOF (Spirit of Florest) Empty Re: Guia: SOF (Spirit of Florest)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos