=^,..,^= Você não está conectado, faça seu login ou registre-se parar visualizar conteúdos exclusivos para membros. o/

Participe do fórum, é rápido e fácil

=^,..,^= Você não está conectado, faça seu login ou registre-se parar visualizar conteúdos exclusivos para membros. o/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões

5 participantes

Ir para baixo

Sugestões  Empty Sugestões

Mensagem  Naomi Dom Nov 27, 2011 10:01 am


Bem, para aqueles que costumam acessar o forum, e para os membros da guild em geral, uma pergunta:

O que vocês gostariam de ver aqui?

Sugiram assuntos, tópicos, o que quiserem. Sei que ando com muitas pendências com vocês, mas estou entrando de férias e terei muito tempo para adicionar coisa nova no forum. Enfim, sugiram o que desejam, tentarei atender a todos (o Kai também MUHAHAHHAHA).

Obrigada, Nana. Like a Star @ heaven
Naomi
Naomi
Admin
Admin

Mensagens : 128
Pontos : 254
Reputação : 47
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  Empty Re: Sugestões

Mensagem  Shu Dom Nov 27, 2011 3:15 pm

Naomi escreveu:
Bem, para aqueles que costumam acessar o forum, e para os membros da guild em geral, uma pergunta:

O que vocês gostariam de ver aqui?

Sugiram assuntos, tópicos, o que quiserem. Sei que ando com muitas pendências com vocês, mas estou entrando de férias e terei muito tempo para adicionar coisa nova no forum. Enfim, sugiram o que desejam, tentarei atender a todos (o Kai também MUHAHAHHAHA).

Obrigada, Nana. Like a Star @ heaven






NANAAAAA
como o seu fan numero um, vou falar
vamos criar uma pasta com links úteis

tipo links de uma calculadora de skiils...
outras coisas tbm uteis como drops de mobs
classe 75 emblemas, entre outras coisas,


isso seria de grande ajuda as pessoas novas e tbm as esquecidas xD

faça bom proveito dessa questão, e continuem com o forum esta indo de otimo ah melhor ainda xD
lol!




kaito nao ando vendo muitos posts seus mais, anda com preguicinha rs (te adoro rs_nao fala isso nem brincando_ alguem me mata)


Shu
Shu
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 59
Pontos : 109
Reputação : 22
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Carapicuiba SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  Empty Re: Sugestões

Mensagem  Kaito Dom Nov 27, 2011 5:33 pm

Shu escreveu:
Naomi escreveu:
Bem, para aqueles que costumam acessar o forum, e para os membros da guild em geral, uma pergunta:

O que vocês gostariam de ver aqui?

Sugiram assuntos, tópicos, o que quiserem. Sei que ando com muitas pendências com vocês, mas estou entrando de férias e terei muito tempo para adicionar coisa nova no forum. Enfim, sugiram o que desejam, tentarei atender a todos (o Kai também MUHAHAHHAHA).

Obrigada, Nana. Like a Star @ heaven






NANAAAAA
como o seu fan numero um, vou falar
vamos criar uma pasta com links úteis

tipo links de uma calculadora de skiils...
outras coisas tbm uteis como drops de mobs
classe 75 emblemas, entre outras coisas,


isso seria de grande ajuda as pessoas novas e tbm as esquecidas xD

faça bom proveito dessa questão, e continuem com o forum esta indo de otimo ah melhor ainda xD
lol!




kaito nao ando vendo muitos posts seus mais, anda com preguicinha rs (te adoro rs_nao fala isso nem brincando_ alguem me mata)





1 Bem o link com a dowload ca calc de skill sera postado na parte de builds.
2 as Quests de classe e etc serao postados em breve mas eles ja tem topico formado.


oque a nana quer eh opiniões de novos tópicos e nao conteúdos :3
mesmo assim obg por se manifestar. ^^


PS: Não é preguiça eh que estou fazendo posts que exigem mais tempo, e eu estou indo dormir cedo entao nao da tempo de turbinar eles como antes
Kaito
Kaito
Admin
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 360
Reputação : 151
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 33
Localização : Carapicuiba - SP

https://11thsquad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  Empty Re: Sugestões

Mensagem  SharkWar Qua Nov 30, 2011 3:22 pm

tenho uma sugestão nao sei se vcs usam, mas seria bom se nos usasse skype, ventrilo ou team speak... ^^
se eu nao me engano acho que alguem me falou que usa Skype...ai se usam queria o contato ai do pessoal Very Happy

SharkWar
SharkWar
Senior
Senior

Mensagens : 102
Pontos : 155
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  Empty Re: Sugestões

Mensagem  Kaito Qua Nov 30, 2011 4:06 pm

SharkWar escreveu:tenho uma sugestão nao sei se vcs usam, mas seria bom se nos usasse skype, ventrilo ou team speak... ^^
se eu nao me engano acho que alguem me falou que usa Skype...ai se usam queria o contato ai do pessoal Very Happy


Agente usa skype, antes a guild tinha um TS, porem, o pessoal deixava de usar ts pra usar skype, entao abandonamos o TS e agora soh usamos Skype.

Kaito.masters, meu nome skype, que tbem pode ser visto abaixo do meu perfil, que tiver skype eh soh colocar na area de informações do seu perfil que todos poderam ver o icone do skype abaixo do seu perfil em toda post, que vc criar ou comentar.
Kaito
Kaito
Admin
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 360
Reputação : 151
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 33
Localização : Carapicuiba - SP

https://11thsquad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  Empty Re: Sugestões

Mensagem  Juuka :3 Dom Jan 08, 2012 7:59 pm

Achoo lekal ter como faser as Quest lvl 75 (é dificin xD) , Ehh.. Eu pediria que voltassem usar TS , Skype eu naum sei mexer ><
Juuka :3
Juuka :3
Membro
Membro

Mensagens : 32
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  Empty Re: Sugestões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos