=^,..,^= Você não está conectado, faça seu login ou registre-se parar visualizar conteúdos exclusivos para membros. o/

Participe do fórum, é rápido e fácil

=^,..,^= Você não está conectado, faça seu login ou registre-se parar visualizar conteúdos exclusivos para membros. o/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O esquema do up !

4 participantes

Ir para baixo

O esquema do up ! Empty O esquema do up !

Mensagem  Kaito Ter Nov 15, 2011 9:45 am

O esquema do up ! Kakashi04 Olá pequenas sementes do mal, passando aqui pra deixar um tuto que é muito importante para o up rapido. Garante o lv 105 em menos de 2 semanas se vc se esforçar, ah pouco tempo tava tendo uns evento de exp + 100% durante uma semana, peguei 105 com 2 personagens em 1 semana, claro que eu tinha bons equips e um dano muito bom, agora vamos ao oque interessa;


Primeiro de tudo quanto mais alto for seu dano mais rapido é seu up, por que? ora muito simples, quanto mais rapido vc mata mais rapido vc ganha exp, vc pode ter um tanker com uma def monstruosa, mobar uns 20 bixos, nao vai upar tao rapido quanto um cara que vem junta de 5 em 5 e mata em 2 aoes(skills de area). Por tanto se vc for tanker ou full suporte, procure um amigo com dano extremo, porque se nao vc ira demorar uma eternidade pra matar uma mobada(quantidade grande de monstros juntos). Sim vc que tem dano extremo, porem HP e DEF de bailarina, entenda vc pode matar muito rapido e com isso upar rapido, mas nunca se esqueça de ter um Octos(brinquedo que converte 5% do seu dano em HP) ativado e/ou um suporte com vc, porque seu hp vai que nem agua, porem com octos, no primeiro dano sobe tudo, claro que vai depender do seu dano.

Precauções tomadas, agora vamos ao up.

Lv 01 Você acabou de fazer seu char, vc aparece de frente pra luna, pegue umas quests bobas de inicio para começar. Mas Kaito não é vc que fala que as quest sao inuteis? Entao, a exp que elas da é inútil mesmo, mas alguns itens nao. Fazendo as quests iniciais vc ganha coisinhas bobas, mas algumas como veículos e o mais importante pro up inicial Tickets dds, sim dd é muito importante para o up inicial, porque é nelas que vamos upar do 20 ao 45 por ai. Fazendo as quests iniciais vc ganha 2 ticket dd ao completar uma quest do zank, localizado em alker, use ele ira acumular com as 2 que vc ja possui.( A quest ira aparecer assim que vc pegar lv 9.)

Vamos matar slimes! uhul morte as gelatinas azuis!! Entao vamos matando esses bixinhos fraquinhos la de boa da pra pegar lv 10 em minutinhos, se vc ja tiver equips fortinhos vai matando os boss de gate pra passar o tempo, alem de exp vc ainda dropa shines(pedras de construção de itens raros). Chegando lv 10 pegue a quest dos boss de Gate em alker com a Wisy.

Lv 12~13 Vá para Ruins of Draconia vai matando os mobs de la sem preocupação se aguentar com alguns boss, manda ver, no lv 16 volte para alker e fale com Wisy vc vera que novas quest de boss, dessa vez dos bosses de Ruins fo Draconia. Mate os 4 boss entregue a quest e teremos terminado essa etapa de up em Ruins.

LV 16 Bem vindo a terra dos marcianos!! Agora estamos em Zakandia out post, onde vc nao pode descuidar do seu char, bichinhos irritantes Goblins que mais parecem Mini marcianos estao por toda a parte, e eles adoram atacar em grupo entao fique atento. Fale com Preier e pegue a quest Hunting globlins archers, essa quest da como recompensa na primeira entrega 3 Tickets DD, assim vc acumula 7 DDs, ta louco pra usar neh? seja um pouco mais paciente, fique matando os mobs de out post upe ateh o lv 20.

Lv 20 Faça a quest de mudança de classe, assim que terminar a mudança de classe. agora eh hora do DD, chame um amigo lv alto peça para colocar 100% da exp pra vc, vc tera 7 DDs para ir com ele, mesmo que vc nao pegue 100% exp e pegue 50% dividindo com alguem DDs pra esses niveis baixo da uma otima exp e muito pouco tempo da pra pegar lv 40 se for as 7 100% exp pra vc.

Lv 35~40 Temos Magic tower, que fica localizada em Moon Blind Swamp, o esquema da magic tower eh vc se juntar com um grupo grande, nao pense que matando sosinho vc ira ganhar muita exp, primeiro que se vc for lv abaixo de 40 precisa de membros de 40 ate lv 50 no seu grupo pra poder os mobs te dar exp, outra que os mobs dao exp monstruosa quanto mais gente na pt melhor, pq vc sosinho a exp sera controlada, e um grupo grande espalhado pela tower mata maior quantidade de mobs. Existe 3 nives na torre, do lv 35~50, 51~60, 61~70. da pra upar ateh o 70 la? sim, porem vai demorar por 2 fatos primeiro o tempo que a torre abre é de 2 vezes por dia por 1 hora cada vez que abre, segundo que do lv 55 endiante vc ja ganha exp nos cachorros de dark portal que da quase a mesma exp que os mob da torre porem tem bem menos hp que eles. O horario de Funcionamento da torre é das 7PM as 8PM e das 1AM as 2AM no horário de brasília.

Lv 45~50 Caso vc nao tenha pegado lv 55 quando terminou a torre, temos uma opção de up em the way ravine, la tem os basilisk bem na entrada, eles ficam acumulados em grande quantidade ali na frente, da pra mobar e matar rapido, ganhar uma boa exp até o lv 50 por ai.

Lv 50 Foi sofrido upar pra esse lv comparado com os outros, sim porque a cada lv vai complicando mais o up, mas existe up de lv baixo mais complicado que de lv alto, sim pq temos o lv 50 agora, facil de pegar exp em dryed gazell fall, nos shadows roxinhos eles vao dar quase a mesma exp que os cachorros de dark portal, mesmo que vc chegue no 55 lv e ja poder pegar exp nos cachorros, eu ressalto que vc ira matar mobs de lv 70 entao fazer isso no lv 55 eh meio complicado, se vc ver que nao consegue, continue nos shadows ateh pegar lv 60~65.

Lv 55~60 Nesse lv agora eh hora de um dos ups mais rapidos e chatos do jogo, Dark portal. Mas por que, mais rapido e chato? justamente por serem mobs que dao muita exp, entao a quantidade de ks nesse local eh enorme, vou aproveitar e falar mais uma vez que a guild nao permite ks, e nao gostamos de quem rouba o spot(ludar de up) de outras pessoas, quando vc chegar em dark pra upar e ja tiver gente la peça party(grupo)
se nao aceitarem nao fique insistindo muito que isso incomoda, troque de canal e veja se tem outro disponível pra vc poder upar, caso os 3 canais estejam com spot ocupado seja paciente e espere. Vc consegue ganhar exp boa ateh o lv 78 depois ela cai e o up em dark fica impossivel.

75~78 Nesse lv faça a quest de mudança de classe do lv 75, quando terminar ira ganhar um reset skill, aconselho que vc guarde ele e use no lv 80 pra arrumar suas skill bunitinhas, se vc tiver com a build certa des do inicio guarde ele que sera muito util no lv 105 tbem, no lv 75 em diante vc pode ir para Lair kierra, pegue as quest de la nos npc que ficam na saida de Ghost tree swamp, pegue todas as quests e va matar os mobs de kierra, essas sao uma das raras quest que dao boa exp fora as de bosses.

Lv 80 Bem vindo a Spirit of de Forest localizado em alker, um up rapido sem ks, porque eh dungeon que vc soh entra com grupo, ninguém que estiver fora do seu grupo poderá entrar com vc e te dar ks, a exp dada pelos mobs sao muito boa, aconselho ir com um warlock na party, pois tem muitas partes em que mobs se acumulam e uma chuva de meteoros eh sempre bem vinda pra mata-los de uma vez, se nao lure ou mate de pequenas em pequenas quantidades, uma das coisas que fazemos em SOF é chegar no ponto onde fica uma grande quantidade de mobs, matar, voltar para alker e entrar de novo. Upamos em 2 níveis; lv 80 3 a 4 pessoas na pt, se pega lv facil em spirit of de forest recomendada para lv 90, da pra pegar lv 90 la de boa e rapido, claro dependendo da velocidade que vc mata, quando estiver lv 90 vc ja pode se arriscar na Spirit of de forest recomenda para lv 110, nessa vc pode ficar e upar ateh o 105 mas eh demorado, ou vc pode pegar lv 98~100, e ja passar pra proxima etapa os ants.

Lv 98~100 MATARAM A FUMIGUINHA!! KI DÓ KI DÓ KI DÓ!! aposdkapapsokdaposk Bem vindo a Zahell zone, aqui temos pequenos spots com ants que sao formigas que dao muita exp, porem tem um hp bem baxinho, oque eh ainda mais tentador, ou seja, outro ponto com ks e ladroes de spot, sejam muito pacientes mais uma vez pra um dos ups mais chatinhos. Eu consigo pegar lv 105 com elas? Sim demora mais da, ou vc tem o mapa de Mirage onde vc pode ir apartir do lv 102, la tbem tem largatos que dao muita exp, eu sempre upo pro 105 la com muita paciencia claro xD pq nesses lv cada lv demora mas vale a pena, porque vc esta muito proximo da classe onde vai poder dar o melhor de si, para apressasinhos temos Lost Ruins onde fica os Peixes, tbem da grande exp porem eh um dos lugares mais complicado de achar spot livre e de nao ter ks quando vc estiver nele.

Finalmente no 105 vc podera trocar de classe, e se sentir forte e ter muito orgulho de vc por alcançar tal nivel, é do 105 endiante que vc precisa mesmo de verdade se preocupar com equipamentos porque sem bons equipamentos o up pro lv 120 se torna quase impossivel, somente walock e evoluções pra upar 120 sem equips matando mobs eternamente em sof 110.

Lv 110 Olha vc... lv 110 muito bom!!

Sabe que vc vai fazer agora? vai se matar nos Peixes, mobar mobar mobar ficar matando peixes sem parar pra pegar 10% em meia hora xD isso se vc estiver sosinho pq em pt o negocio fica mais lerdo ainda pergunta pra nana, que esta upando 2 chars de uma vez la.

Lv 120, parabens sao poucos players do luna que chegam no 120, pode sentir orgulho de vc, e muito! maioria dos 105+ desiste no 110~115, mas noix eh Brasileiro noix nao desiste nunca, é aqui que provamos nossa raça, e vamos que vamos!


Bem esse é o meu esquema de up outras pessoas podem ter os seus vai de cada uma, mas garanto que eu nao teria tantos lv 105+ sendo que eu passo a maioria do tempo no luna brincando, se esse método nao funcionasse nao seria possível eu ter upado tantos chars rapido. Lembrando que tudo que esta aqui foi tirado da minha cabeça entao se tiver alguma coisa errada podem falar que eu confirmo e edito ok? ainda estou terminando ok post falta imagens e umas observações pra estar completo vou ver se consigo terminar logo ai vcs podem usar e abusar desse topico xD
Kaito
Kaito
Admin
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 360
Reputação : 151
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 33
Localização : Carapicuiba - SP

https://11thsquad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O esquema do up ! Empty Re: O esquema do up !

Mensagem  Naomi Dom Nov 20, 2011 4:06 pm

Kaito escreveu:
Sabe que vc vai fazer agora? vai se matar nos Peixes, mobar mobar mobar ficar matando peixes sem parar pra pegar 10% em meia hora xD isso se vc estiver sosinho pq em pt o negocio fica mais lerdo ainda pergunta pra nana, que esta upando 2 chars de uma vez la.

Muito mais lerdo né kai, não é atoa que estou upando em Grave Of Nights, uns dos mapas mais chatos pra up do jogo, e não nos peixes u-u
Melhor do que demorar umas 8horas pra dar lvl up D:
Naomi
Naomi
Admin
Admin

Mensagens : 128
Pontos : 254
Reputação : 47
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O esquema do up ! Empty Re: O esquema do up !

Mensagem  Kaito Dom Nov 20, 2011 5:03 pm

Naomi escreveu:
Kaito escreveu:
Sabe que vc vai fazer agora? vai se matar nos Peixes, mobar mobar mobar ficar matando peixes sem parar pra pegar 10% em meia hora xD isso se vc estiver sosinho pq em pt o negocio fica mais lerdo ainda pergunta pra nana, que esta upando 2 chars de uma vez la.

Muito mais lerdo né kai, não é atoa que estou upando em Grave Of Nights, uns dos mapas mais chatos pra up do jogo, e não nos peixes u-u
Melhor do que demorar umas 8horas pra dar lvl up D:

Sim resolveu upar la agora mas nao eh todo mundo que tem um tanker com armaduras lv 105+9 e escudo 110+9 perm de +30% def pra tankar la e ter um grand master na pt com gt rapido igual o seu. Entao é suicidio pra que nao tem equip o-o
Kaito
Kaito
Admin
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 360
Reputação : 151
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 33
Localização : Carapicuiba - SP

https://11thsquad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O esquema do up ! Empty Re: O esquema do up !

Mensagem  Naomi Dom Nov 20, 2011 5:10 pm

Kaito escreveu:

Sim resolveu upar la agora mas nao eh todo mundo que tem um tanker com armaduras lv 105+9 e escudo 110+9 perm de +30% def pra tankar la e ter um grand master na pt com gt rapido igual o seu. Entao é suicidio pra que nao tem equip o-o

Por isso é um dos mapas mais chatos pra up Smile Mas é melhor que puffs se você tiver um pure vit com def 2.7k tank e um g.m com cast rápido sem shrewd :O ok.. só serve pra mim xD ihi
Naomi
Naomi
Admin
Admin

Mensagens : 128
Pontos : 254
Reputação : 47
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O esquema do up ! Empty Re: O esquema do up !

Mensagem  Lady Pimenta Dom Nov 20, 2011 9:33 pm

esse definitivamente é um dos tópicos essenciais para todos aqueles que nem eu que estão querendo sobreviver no Luna,
muito bom tópico !
Very Happy
Lady Pimenta
Lady Pimenta
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 38
Pontos : 65
Reputação : 26
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://facebook.com/edmarzin

Ir para o topo Ir para baixo

O esquema do up ! Empty Re: O esquema do up !

Mensagem  Kaito Seg Nov 21, 2011 2:29 am

Lady Pimenta escreveu:esse definitivamente é um dos tópicos essenciais para todos aqueles que nem eu que estão querendo sobreviver no Luna,
muito bom tópico !
Very Happy

Pois eh, melhor eu criar vergonha na cara e terminar ele logo..
Agora me inspirei vlw Ed!
O esquema do up ! Kakashi19
Kaito
Kaito
Admin
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 360
Reputação : 151
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 33
Localização : Carapicuiba - SP

https://11thsquad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O esquema do up ! Empty Re: O esquema do up !

Mensagem  Juuka :3 Qua Jan 11, 2012 7:27 am

No0xa ! E muTo Baum !
Eu so uso O seu metodo de UP !
Muito Baum mermo
! bounce

Juuka :3
Juuka :3
Membro
Membro

Mensagens : 32
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O esquema do up ! Empty Re: O esquema do up !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos