=^,..,^= Você não está conectado, faça seu login ou registre-se parar visualizar conteúdos exclusivos para membros. o/

Participe do fórum, é rápido e fácil

=^,..,^= Você não está conectado, faça seu login ou registre-se parar visualizar conteúdos exclusivos para membros. o/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dando adeus as rede sociais e aos jogos online

3 participantes

Ir para baixo

dando  adeus as rede sociais e aos jogos online Empty dando adeus as rede sociais e aos jogos online

Mensagem  Shu Qui maio 03, 2012 3:07 am

pra todos que eu conheci aki no luna e fora daki tbm, muito obrigado, mas pra mim ja deu, pouis estou com responsabilidades e estou trabalhando e estudando, e quem sabe como era zueira e PKlizar os outros se lembra de certas coisas
meu ultimo post aki e que todos que estejem por ai perdidos se achem d novo em outros jogos e sejem felizes pq pra mim ja deu, boa diversao a todos

dando  adeus as rede sociais e aos jogos online Maycon
Shu
Shu
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 59
Pontos : 109
Reputação : 22
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Carapicuiba SP

Ir para o topo Ir para baixo

dando  adeus as rede sociais e aos jogos online Empty Re: dando adeus as rede sociais e aos jogos online

Mensagem  Juuka :3 Sex maio 18, 2012 9:03 pm

Shu escreveu:pra todos que eu conheci aki no luna e fora daki tbm, muito obrigado, mas pra mim ja deu, pouis estou com responsabilidades e estou trabalhando e estudando, e quem sabe como era zueira e PKlizar os outros se lembra de certas coisas
meu ultimo post aki e que todos que estejem por ai perdidos se achem d novo em outros jogos e sejem felizes pq pra mim ja deu, boa diversao a todos

dando  adeus as rede sociais e aos jogos online Maycon

^^ Ser feliz nos jogos sem todos e um pouco dificil mas ... Tudo bem enquanto todos estavam juntos foi o melhor momento ! ^^
Pa-pa-i ! kkk xDD
Juuka :3
Juuka :3
Membro
Membro

Mensagens : 32
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

dando  adeus as rede sociais e aos jogos online Empty Re: dando adeus as rede sociais e aos jogos online

Mensagem  SharkWar Qua maio 30, 2012 11:08 am

opa shu valeu mano, pra vc tambem, grande abraço!!! saudades de todos voces.

eu tambem estou parado com os jogos..devido a tempo e as responsabilidades tambem, mas pretendo volta a algum jogo pra me destrair um pouquinho nas horas vagas..e falando nisso o Luna Plus nao consigo mais logar no jogo.. saiu algum client novo?
SharkWar
SharkWar
Senior
Senior

Mensagens : 102
Pontos : 155
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

dando  adeus as rede sociais e aos jogos online Empty Re: dando adeus as rede sociais e aos jogos online

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos