=^,..,^= Você não está conectado, faça seu login ou registre-se parar visualizar conteúdos exclusivos para membros. o/

Participe do fórum, é rápido e fácil

=^,..,^= Você não está conectado, faça seu login ou registre-se parar visualizar conteúdos exclusivos para membros. o/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

erro "cannot run the client' Como resolve e porque aparece???

2 participantes

Ir para baixo

erro "cannot run the client' Como resolve e porque aparece??? Empty erro "cannot run the client' Como resolve e porque aparece???

Mensagem  CookieDream Qui Fev 23, 2012 3:25 pm

Oii ^^
Hoje eu tentei abrir o Luna, e quando eu apertava em Start! aparecia o seguinte erro "Cannot run the client" e eu não sei como resolver ja casei no Google, no forum do Luna, mas n ajudou mt, por favor alguem podi me ajudar ??

Deis de ja agradeço ^^
CookieDream
CookieDream
Membro
Membro

Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

erro "cannot run the client' Como resolve e porque aparece??? Empty Re: erro "cannot run the client' Como resolve e porque aparece???

Mensagem  MajinKing2 Qui Fev 23, 2012 6:37 pm

Reinstala o luna. Sempre quando da esse erro aqui eu reinstalo e da certo!

MajinKing2
Membro
Membro

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

erro "cannot run the client' Como resolve e porque aparece??? Empty Re: erro "cannot run the client' Como resolve e porque aparece???

Mensagem  CookieDream Qui Fev 23, 2012 7:26 pm

MajinKing2 escreveu:Reinstala o luna. Sempre quando da esse erro aqui eu reinstalo e da certo!


Wink Vou tentar
CookieDream
CookieDream
Membro
Membro

Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

erro "cannot run the client' Como resolve e porque aparece??? Empty Re: erro "cannot run the client' Como resolve e porque aparece???

Mensagem  CookieDream Qui Fev 23, 2012 7:44 pm

--'...
aff logo esqueci q eu estou sem o instalador..
la vai esperar 3 horas mais d boa n vai demorar mt vlw ta ^^
CookieDream
CookieDream
Membro
Membro

Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

erro "cannot run the client' Como resolve e porque aparece??? Empty Re: erro "cannot run the client' Como resolve e porque aparece???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos