=^,..,^= Você não está conectado, faça seu login ou registre-se parar visualizar conteúdos exclusivos para membros. o/

Participe do fórum, é rápido e fácil

=^,..,^= Você não está conectado, faça seu login ou registre-se parar visualizar conteúdos exclusivos para membros. o/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AllionaBR e Companhia Voltando A Escola >.<"

5 participantes

Ir para baixo

AllionaBR e Companhia Voltando A Escola >.<" Empty AllionaBR e Companhia Voltando A Escola >.<"

Mensagem  xdestroyx Sáb Fev 04, 2012 9:43 pm

Bom Galera, Hoje (05/02/2012) Estou Voltando Pra Casa, Depois De Longas Ferias Na Casa De Meus Pais.... E Como Consequência, Voltando A Escola (Já Que Tomei Um Ferro Da Faculdade E Não Passei =P)....

Minhas Aulas De Verdade Só Começam Em Março, Mas Desde Já Vou Começar A Estudar E Adiantar Coisas Que Perdi Ano Passado Pra Não Ter Dificuldades Este Ano.....

Com Isso, Minha Atividade Cai Pra Somente Noite, Entre 18:00-19:00 Até 22:00, e Enquanto Não Começa O Cursinho, Também Estarei Entrando Vagamente A Tarde.....

PS: Isso Não é Um Adeus, O Membro Mais Viciado Da 11thSquad/SubSquad Continua Ativo, Porém Menos Tempo Pra Infernizar e Ajudar Vocês MWAHAHAHAHAHA! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
xdestroyx
xdestroyx
Membro
Membro

Mensagens : 29
Pontos : 48
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29
Localização : Itajubá - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

AllionaBR e Companhia Voltando A Escola >.<" Empty Re: AllionaBR e Companhia Voltando A Escola >.<"

Mensagem  Kaito Dom Fev 05, 2012 5:00 am

La se vão meus melhores alunos lol
por que tudo que é bom termina junto com as ferias em?
de qualquer forma vc só vai reduzir a carga horaria de vicio então fico mais aliviado xD

Bons estudos, to na torcida xD
Kaito
Kaito
Admin
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 360
Reputação : 151
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 33
Localização : Carapicuiba - SP

https://11thsquad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AllionaBR e Companhia Voltando A Escola >.<" Empty Re: AllionaBR e Companhia Voltando A Escola >.<"

Mensagem  Juuka :3 Dom Fev 05, 2012 7:28 am

Mais Aly sempre Loga !!
Mas como é AllionaBR e COMPANHIA eu sempre vou Logar! Mas..
Começou minhas aulas e e muito puxado faz 1 semana que começou, já tive umas tarefas de 3 paginas...
Então eu vou estar sempre semi-AFK sempre fasendo as tarefas T.T
Mas sempro vo ta Aé !

Juuka :3
Juuka :3
Membro
Membro

Mensagens : 32
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

AllionaBR e Companhia Voltando A Escola >.<" Empty Re: AllionaBR e Companhia Voltando A Escola >.<"

Mensagem  SharkWar Sáb Fev 18, 2012 10:30 am

Aproveitando o topico do Ally Smile eu tambem vou começar a jogar pouco.. ja começaram as aulas da faculdade e o trampo... mas vou tentar logar pelo menos uma a duas horinha por dia, flw abraços a todos!! Isso nao é um Adeus é apenas menos tempo no jogo.. devido a mais compromissos
SharkWar
SharkWar
Senior
Senior

Mensagens : 102
Pontos : 155
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AllionaBR e Companhia Voltando A Escola >.<" Empty Re: AllionaBR e Companhia Voltando A Escola >.<"

Mensagem  xdestroyx Qui Fev 23, 2012 3:46 am

Bom, Não Vou Dizer Nada, Simplesmente SAI!

Volto Quando Algo Mudar No LUNA.
xdestroyx
xdestroyx
Membro
Membro

Mensagens : 29
Pontos : 48
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29
Localização : Itajubá - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

AllionaBR e Companhia Voltando A Escola >.<" Empty Re: AllionaBR e Companhia Voltando A Escola >.<"

Mensagem  Shu Qui Fev 23, 2012 4:08 am

Gente ta puxado pra caramba pra mim tbm trabalhando e estudando, mas ta tudo bem graças a Deus, gente se esforcem quem sabe nas minhas ferias eu nao volte pro luna ?
entao bjus se cuidem




Shu
Shu
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 59
Pontos : 109
Reputação : 22
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Carapicuiba SP

Ir para o topo Ir para baixo

AllionaBR e Companhia Voltando A Escola >.<" Empty Re: AllionaBR e Companhia Voltando A Escola >.<"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos