=^,..,^= Você não está conectado, faça seu login ou registre-se parar visualizar conteúdos exclusivos para membros. o/

Participe do fórum, é rápido e fácil

=^,..,^= Você não está conectado, faça seu login ou registre-se parar visualizar conteúdos exclusivos para membros. o/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shu se afastando por tempo indeterminado

2 participantes

Ir para baixo

Shu se afastando por tempo indeterminado Empty Shu se afastando por tempo indeterminado

Mensagem  Shu Qui Fev 02, 2012 7:58 pm

bom pra deixar bem claro eu vou me afastar por um tempo, tenho de arrumar minha vida e isso pode levar algum tempo.
eu arrumei um emprego que vai me roubar muito tempo, entao quase nao vou logar no luna a partir de 4ª feira que vem, se tudo der certo eu volto em ums 2 ou 3 meses se Deus quiser,
so mais uma coisa, adorei essa temporada que eu passei com vcs, e acho qeu isso deve ser nao um adeus, mas um ate logo xD,
pra encerrar, valeua todos que me ajudaram e felicidades a todos, quando voltar quero ver como vcs estao xDD


passe o mouse daki ->Ha achou que iriam se livrar de mim neh muahahahaha nao perdem por esperar, ate quarta tem chao entao cuidado, vou estar observando <-ateh aki
Shu se afastando por tempo indeterminado Tumblr_lyvjcuhAfa1r90i82o1_250
Shu se afastando por tempo indeterminado Tumblr_lysl4uo6iA1r90i82o1_500
Shu
Shu
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 59
Pontos : 109
Reputação : 22
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 31
Localização : Carapicuiba SP

Ir para o topo Ir para baixo

Shu se afastando por tempo indeterminado Empty Re: Shu se afastando por tempo indeterminado

Mensagem  Juuka :3 Sáb Fev 04, 2012 10:53 am

DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD: '-'

Vou sentir Saudade x( Volta Logo pra gent fase Bagunçaa :DD albino
Mas ate chegar Vo fiKa triste Sim :´´(
Mas eu PROMETO que Quando vc vooltar vou estar mais forte Pra voce e Pra Mamae Mad Mad
Até Papai Sad
Juuka :3
Juuka :3
Membro
Membro

Mensagens : 32
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos