=^,..,^= Você não está conectado, faça seu login ou registre-se parar visualizar conteúdos exclusivos para membros. o/

Participe do fórum, é rápido e fácil

=^,..,^= Você não está conectado, faça seu login ou registre-se parar visualizar conteúdos exclusivos para membros. o/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nana tá fora

4 participantes

Ir para baixo

Nana tá fora Empty Nana tá fora

Mensagem  Naomi Qui Jan 26, 2012 11:30 am

A pedidos to fazendo um tópico decente.

Bem, inicialmente gostaria de agradecer a todos que compartilharam alegrias e conquistas comigo (: Não vou esquecer destes.
Mas, infelizmente tá uma situação chata na guilda, aonde tem gente que não fala comigo por causas que prefiro não comentar. A questão é que até aí tudo bem, mas descobrir que aqueles a quem eu considerava amigos tem me excluído de conferências e etc. devido a essa pessoa foi a gota d'agua pra mim. Não irei citar nomes nem nada, quem está envolvido nisso sabe. Fiquei muito chateada com essa situação, afinal, tomar lados não foi uma coisa legal.
Espero que compreendam, mas a situação se tornou insuportável e decidi me retirar da guilda. Peço desculpas se magoei alguém, mas tudo tem limite. Estar magoado não é razão para magoar os outros.

Ao restante não envolvido, muito obrigada, sentirei falta de vocês (';
Naomi
Naomi
Admin
Admin

Mensagens : 128
Pontos : 254
Reputação : 47
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Nana tá fora Empty Re: Nana tá fora

Mensagem  Juuka :3 Qui Jan 26, 2012 6:21 pm

Nana Like a Star @ heaven

Obrigar alguem a ficar naum é o certo... mas pensa em uma coisa:
A Guild pra mim e mais que uma qualquer guild , é a nossa guild e uma familia para mim..
Vc acha q existe algo que possa separar vc da sua familia?
Eu sei que, muitos nunca ouviram sua voz ou te viram pessoalmente...
Mas gostamos de voce pelo oq vc é por dentro , naum porque sempre esta ajudando ou dando dicas, ou por ser uma adm do forum , e sim, por ouvir o seu Oi todo dia , e ver q vc e mais doqq um user do Luna... Eu ti pergunto novamente:
Sera que tem algum motivo tão grande que possa te separar da sua Familia?
Muitas pessoas gostão de você , como uma amiga, como uma mãe, e outro mais duque isso ...
Nana como uma mãe nunca deixara de amar seu filho, agente nunca deixara de esperar vc voltar ! mesmo se demorar ..
Conversar é o melhor metodo de diser oq vc esta sentindo...
Eu te pergunto novamente :
Sera que há ! algum grande motivo pra deixar a sua FAMILIA ??....
Sad Crying or Very sad


Eu sei que eu sou ruinzinhu nas palavras mas...
Juuka :3
Juuka :3
Membro
Membro

Mensagens : 32
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nana tá fora Empty Re: Nana tá fora

Mensagem  xdestroyx Qui Jan 26, 2012 6:43 pm

Crying or Very sad

É Muito Triste Saber Que Você Está Saindo Nana, Não Sei Os Motivos, Nem Irei Perguntar....
Realmente Passei Muito Pouco Tempo Com Você, Peço Desculpas Por Isso, Mas O Tempo Que Você Conversou Comigo E Me Ajudou Foi Muito Bom E Nunca Irei Esquecer A Ajuda Que Você Me Deu Com A Quest De Job Change!

Espero Mantermos Contato In-Game...

Meu Muito Obrigado E Lamentavelmente, Até Logo =/
xdestroyx
xdestroyx
Membro
Membro

Mensagens : 29
Pontos : 48
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29
Localização : Itajubá - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Nana tá fora Empty Re: Nana tá fora

Mensagem  SharkWar Qui Jan 26, 2012 7:32 pm

o_O nuss NANA pra mim foi uma surpresa com essa noticia e nada boa :/ ..nunca imaginei que vc fosse sair da guild..depois de tudo que voce fez pela guild.. te tomado essa atitude,mas vc deve ter seus motivos, ou momentos fortes de TPM, cada um reage as coisas de uma forma,nao to aqui pra julgar ninguem,nem toma partido de ninguem, imagino com quem seja so fiquei surpreso nao esperava isso =(...

e pode crer vai fazer falta pra muita gente...nao vou procurar saber o q foi que acho q isso é pessoal seu e das pessoas envolvidas, mas espero que tenha sido somente uma situação de stress de ambas as partes.. e que voce volte pra guild.. e tudo acabe bem e volte como era antes Wink .... senao vou fazer uma campanha aqui no forum VOLTA NANA!!! :3

Beijos do Shark!!! Like a Star @ heaven

SharkWar
SharkWar
Senior
Senior

Mensagens : 102
Pontos : 155
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nana tá fora Empty Re: Nana tá fora

Mensagem  Juuka :3 Qui Jan 26, 2012 7:34 pm

SharkWar escreveu: o_O nuss NANA pra mim foi uma surpresa com essa noticia e nada boa :/ ..nunca imaginei que vc fosse sair da guild..depois de tudo que voce fez pela guild.. te tomado essa atitude,mas vc deve ter seus motivos, ou momentos fortes de TPM, cada um reage as coisas de uma forma,nao to aqui pra julgar ninguem,nem toma partido de ninguem, imagino com quem seja so fiquei surpreso nao esperava isso =(...

e pode crer vai fazer falta pra muita gente...nao vou procurar saber o q foi que acho q isso é pessoal seu e das pessoas envolvidas, mas espero que tenha sido somente uma situação de stress de ambas as partes.. e que voce volte pra guild.. e tudo acabe bem e volte como era antes Wink .... senao vou fazer uma campanha aqui no forum VOLTA NANA!!! :3

Beijos do Shark!!! Like a Star @ heaven


e EOL vo ajudar na campanha VOLTA NANA! pale
Juuka :3
Juuka :3
Membro
Membro

Mensagens : 32
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nana tá fora Empty Re: Nana tá fora

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos