=^,..,^= Você não está conectado, faça seu login ou registre-se parar visualizar conteúdos exclusivos para membros. o/

Participe do fórum, é rápido e fácil

=^,..,^= Você não está conectado, faça seu login ou registre-se parar visualizar conteúdos exclusivos para membros. o/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira parte da introdução de Descendentes de Kael

4 participantes

Ir para baixo

Primeira parte da introdução de Descendentes de Kael Empty Primeira parte da introdução de Descendentes de Kael

Mensagem  Kaito Seg Nov 21, 2011 4:07 am

Hai hai! hmm vejo minhas sementinhas ficando mais fortes e malvadas What a Face gosti de ver :3
Venho por este, deixa aqui um parte do inicio da historia que eu e juh estamos arquitetando O:
Leiam e deixem sua imaginação fluir, assim a historia fica mais lekal o-o

Kael - Capitulo 1- Descendentes de Kael.

Blue land, uma terra governada por humanos e elfos, uma dimensão separada da terra, para que não fosse corrompida pelo desequilíbrio da terra assim perdendo sua natureza mística, que sem ela não seria possível o uso de magias e habilidades sobre humanas, habilidades as quais mudam o destino de uma guerra constante entre aqueles que querem manter a paz, e aqueles que desejam poder, mesmo que pra isso tenha que sacrificar vidas. A poder que sela essa dimensão do mundo real Esta contido dentro de uma pedra forjada pelo elfo mais antigo da historia Kael, aquele que ama sua família, ama sua terra e pretende protege la pela eternidade, faz um pacto com a pedra. –Mesmo que meu corpo cai em chão sem vida, minha alma lutara eternamente para proteger aqueles que amo e minhas futuras gerações. Sendo assim, todo elfo morto em batalha, tem seu poder e alma contido dentro da pedra. Com medo de quem possa querer usar tal poder para o mal, Kael usou da mais antiga magia arcana para transplantar a pedra da alma em seu coração, isso o fez com imortal, e o fez possuidor de todo poder de gerações de elfos. Porem o uso de tal poder poderia gerar um desequilíbrio fatal para toda a raça. Então à 10mil anos atrás Kael se lançou em um sono profundo, onde se mantém dentro do oco de uma arvore de sua época, arvore cujo as raízes alcançam o mais profundo dos subsolos fazendo toda magia da pedra fluir sobre Blue land mantendo a dimensão segura.

Antes de Kael entrar em sono eterno, ele pediu para que 3 amigos de sua confiança, o ajudassem, a proteger a pedra das mãos de quem planejasse usar seu poder para o mal, então ele usou um elo entre uma parcela de poder da pedra e o sangue de seus amigos, tornando eles merecedores do uso de tal poder e sua linhagem de sangue, nasceu nesse dia os primeiros 3 guardiões, que mesmo com uma porcentagem pequena do poder da pedra eram absolutos . Hanzo, Mazaki e Yonda, esses se tornaram; As famílias reais.
Kaito
Kaito
Admin
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 360
Reputação : 151
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 33
Localização : Carapicuiba - SP

https://11thsquad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira parte da introdução de Descendentes de Kael Empty Re: Primeira parte da introdução de Descendentes de Kael

Mensagem  Sophia Seg Nov 28, 2011 9:11 am

bounce Gosti da historia, tem continuação?
Sophia
Sophia
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 37
Reputação : 8
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira parte da introdução de Descendentes de Kael Empty Re: Primeira parte da introdução de Descendentes de Kael

Mensagem  Juudiia K3' Seg Nov 28, 2011 9:32 am

Sophia escreveu: bounce Gosti da historia, tem continuação?

sim sim, eu e o kaito vamos continuar com a historia, em breve.
Juudiia K3'
Juudiia K3'
Staff
Staff

Mensagens : 90
Pontos : 178
Reputação : 77
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 26
Localização : MG

http://www.cyrino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira parte da introdução de Descendentes de Kael Empty Re: Primeira parte da introdução de Descendentes de Kael

Mensagem  Tomoshi Seg Nov 28, 2011 11:30 am

Muito lokooooo eu quero maisss!!!
Tomoshi
Tomoshi
Membro
Membro

Mensagens : 33
Pontos : 49
Reputação : -1
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira parte da introdução de Descendentes de Kael Empty Re: Primeira parte da introdução de Descendentes de Kael

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos