=^,..,^= Você não está conectado, faça seu login ou registre-se parar visualizar conteúdos exclusivos para membros. o/

Participe do fórum, é rápido e fácil

=^,..,^= Você não está conectado, faça seu login ou registre-se parar visualizar conteúdos exclusivos para membros. o/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Como conseguir : Asas, Balões e Zeplin

Ir para baixo

[Tutorial] Como conseguir : Asas, Balões e Zeplin  Empty [Tutorial] Como conseguir : Asas, Balões e Zeplin

Mensagem  CookieDream Seg Fev 27, 2012 1:22 am

Olá Cookies What a Face

Tudo bom?..
Bem a principio de convesa esse é meu primeiro Topico de ajuda aqui no Forum,
Estive dando uma olhada aqui, e não encontrei nenhum tutorial sobre como pegar as asas ou balões ou Zeplins em fim..

Resolvi criar esse topico para ajudar aquele que ainda não sabem como conseguir pegar esses itens, que dão bonus em speed alem de serem beem legais (tirando o Zeplin Acho mó fein kk')

Asas: [Tutorial] Como conseguir : Asas, Balões e Zeplin  Smallwings
Zeplin: [Tutorial] Como conseguir : Asas, Balões e Zeplin  Airship
Balões: [Tutorial] Como conseguir : Asas, Balões e Zeplin  Balloons
Em que nivel é necessario estar ? : Você precisa estar no nivel 25 para poder fazer a Quest das asas, balões ou zeplin (tanto faz),

Talvez (ou não) alguem pergunte : Mas Cookie tem como fazer em algum nivel menor ? Smile
Re: Sim Mas não tem muita diferença pois é no nivel 24 ...( Surprised )

Onde Pegar a Quest ? : Você pega a Quest com o Farouk, uma maginho de cabelo azul que fica brincando com uma Esfera azul tb (y), você podi encontrado em Alker Harbor, Cidade onde se encontra Tambem a Npc Luna.

Talvez (ou não) alguem pergunte : Mas da para pegar com outro Npc ?
Re: Não apenas com Farouk.

Oque é preciso fazer ? : Depois de pegar a quest com Farouk você vai para Tarintus, e mata 10 Stone Golins depois você vai passar para um outro Npc ( não lembro o nome '-') Que vai pedir para vc matar mais alguma coisa e você vai mata..

Talvez (ou não) alguem pergunte : Porque você criou o topico se neim lembra direito oque tem que fazer?..
Re: eu criei, pq eu procurei aqui e não achei nenhum topico ajudando como pegar, eu peguei as minhas ja tem um tempinho, e não me recordo bem, mas sei que na la na quest explica direitinho, é só ler o nome do npc ou o nome do mostro e vc ja vai saber oque tem q fazer ^^

O que é mais importante?: Você tem que tomar cuidado na hora de escolher oque você quer, porque dps q a quest estiver quase no fim vc vai ganhar uma etapa q tem q falar com 1 de 4 npc, e cada npc da um item diferente.Tierre (Rogue girl) Asa preta; Tasartia gives Zeplin; Celerian (Family NPC) Asa branca; Piellanshar (Bank girl) Balões.


Explicando por cima :

Não vou saber explicar mmt bem porque ainda não cheguei a criar essa asa. ainda sou nivel 34, então vou dizer por cima oque precisa para ter sua asa maior de nivel 50

No nivel 50 é possivel tipo que Evoluir Suas asas para tamanhos maiores :

[Tutorial] Como conseguir : Asas, Balões e Zeplin  Bigwhitewing

Fazendo a suas de nivel 50 asas é simples, mas pode ter um monte de tempo e dinheiro para encontrar / comprar / comércio / exploração de todos os materiais que você precisa para fazer as asas.

Você precisa de:
Angel wing feather x3
Wool cloth x40
Fairy's five colored skein of thread x4
High quality sapphire x3 para asa branca ou High quality opal x3 para asa negra

Depois de ter todos os materiais, basta arrastar uma das penas asa do anjo para a janela de construção e construir sua asa ^^

Quando eu finalmente conseguir criar a minha eu Venho e crio um tutorial melhor. ^^

Malz Ai se não esta muito bom mas é que sou novo nisso ^^..
Qualquer Moderador que quiser recriar o topico a vontade no intanto quero meus creditos What a Face What a Face What a Face What a Face kkkkkk

Xau Cookies Meus atéé a proxima fuuiz ^^
CookieDream
CookieDream
Membro
Membro

Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos